Sobre:

Amar é o destino das correntezas da transmutação, renúncia e doação. A maré onde os seres hão de se encontrar...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Amar o Mar


Iemanjá,
Mãe de Amor, e do Mar
Dos Santos e Orixás
Me ensina da Vida
O Mar velejar
Me afoga em sua Água
Me apaga essa frágua
Me faz inteiro e completo
Marinheiro e Desperto
Que o Grande Fim já começou
De onde vim e aonde vou
Se não aos mares de seu Amar
Ó Mãe, Odò Ìyá
esse filho quer voltar
Mostra-me Iemanjá,
o Caminho para o Lar

6 comentários:

La Folle disse...

Faz crescer a minha asa

pra eu voar
sem devaneios
em teus olhos navegar
sem importar-me com os meios

importa-me-ei com o começo do Fim
e quando penso, ai de mim
se não fosse o amar da dona do mar.

La Folle disse...

http://lantonini.blogspot.com/ PITCHI, DA UMA OLHADA NESSE BLOGUE

Mikhael disse...

Cara, essa postagem deveria estar sem comentários, pq ela É "sem comentários"!
Excepcional... aliás um pouco mais que isso!

se vc topar, manja aquele meu poema Remar, pois é, a gente poderia transformar ele num hino e colocar esse seu como uma oração falada no meio da música, que tal?

Vitor Kobbaz disse...

quem sabe, sabe
tá adicionado

abraco irmao

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Seren'anda disse...

Incrivel,sentimos que vc usa amor de verdade como uma receita:amor de verdade,coração,devoção,intimidade,proximiadde com a nossa mãe maior!por isso sua receita deu certo e saiu esse poema tão lindo!parabéns